São Paulo: Avenida Paulista terá mais de 240 ônibus no 7 de setembro

São Paulo: Avenida Paulista terá mais de 240 ônibus no 7 de setembro

6 de setembro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – Diversos grupos ligados ao movimento de direita no Brasil, seguem se movimentando para levar até a Avenida Paulista nesta quarta-feira, 7 de setembro, o maior número de pessoas para o ato democrático da Independência do Brasil, que este ano celebra o Bicentenário da Independência do Brasil.

São Paulo: Avenida Paulista terá mais de 240 ônibus no 7 de setembro - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

Através das redes sociais e de diversos grupos de mensagens por aplicativos, há convite convocação para a celebração do 7 de setembro em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Em alguns dos grupos no Telegram e WhtasApp, há informações de que há até o momento 240 ônibus, 7 micro-ônibus e 6 vans confirmada para a Avenida Paulista.

Os veículos estão saindo de diversas cidades do estado de São Paulo bem como de outros estados, como Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná, assim como a caravana que do Sul do Espírito Santo que trará seus representantes.



São Paulo: Avenida Paulista terá mais de 240 ônibus no 7 de setembro - revistadoonibus

No convite que vem sendo compartilhado, os organizadores avisam: “O presidente convocou principalmente para a PAULISTA,_ _mas quem não puder,_ é pra ir para Brasília ou para Copacabana (RJ) antes de qualquer outro lugar. “

Eles também dão orientações sobre locais de estacionamento e dicas de como organizar as caravanas. “Levem faixas em inglês, espanhol, francês e outros idiomas com a data completa. As fotos de seus cartazes irão para os jornais de todo o mundo. LEMBREM-SE não é uma festa, estamos indo “lutar” pela nossa liberdade e contra o comunismo!

Com informações do Estado de Minas e Redes Sociais