Juiz de Fora anuncia linhas operadas pelo Consórcio Via JF

Juiz de Fora anuncia linhas operadas pelo Consórcio Via JF

4 de setembro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

JUIZ DE FORA – A Prefeitura de Juiz de Fora, informa através da Secretaria de Mobilidade Urbana que a partir desta próxima segunda-feira (5), mudanças em algumas linhas municipais que passarão ser operadas pelo Consórcio Via JF.

Juiz de Fora anuncia linhas operadas pelo Consórcio Via JF - revistadoonibus

De acordo com o governo municipal, ao todo, serão 19 coletivos para atender os bairros e distritos das linhas 302 – Floresta; 303 – Jardim Esperança; 304 – Retiro; 306 – Retiro; 313 – Sarandira; 529 – Torreões; 533 – Monte Verde; 549 – BR040/Mirante; e 745 – Rosário de Minas.

Ainda segundo a administração municipal, a ampliação total das linhas ocorrerá ao longo do mês de setembro para contemplar a transição nas situações de trabalho e assegurar os direitos dos trabalhadores.



Juiz de Fora anuncia linhas operadas pelo Consórcio Via JF - revistadoonibus

Na manhã desta sexta-feira (2), a Prefeitura anunciou que o Consórcio Via JF, composto pelas empresas Auto Nossa Senhora Aparecida Ltda – Ansal e São Francisco, vai assumir o transporte público de Juiz de Fora.

Em vídeo, a prefeita Margarida Salomão – PT explicou que a decisão foi tomada com máxima segurança jurídica e garantiu que os funcionários da Tusmil terão os postos de trabalho garantidos.

Com informações da Prefeitura de Juiz de Fora