PA: PRF apreende 16 kg de entorpecentes em Santarém

PA: PRF apreende 16 kg de entorpecentes em Santarém

31 de agosto de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

SANTARÉM – A Polícia Rodoviária Federal, informou que agentes apreenderam nesta última terça-feira (30), durante uma ação de fiscalização na altura do km 995 da BR-163, 16,911 kg de erva entorpecentes com um passageiro de um ônibus que faz a linha intermunicipal Santarém x Itaituba.

Ainda segundo a corporação, a ação ocorreu por volta das 22h30, e os agentes constataram a presença de 16 (dezesseis) tabletes de erva entorpecente em uma das malas do bagageiro do ônibus, durante inspeção.

Ao longo da verificação do número da bagagem, constatou-se que a mesma pertencia a um passageiro, que no momento da abordagem estava fora de sua poltrona de origem. Com ele foi encontrada uma “peteca” de maconha e um montante de R$ 420,00.



Ao ser questionado, o homem afirmou que a droga seria vendida na cidade de Rurópolis (PA). Afirmou também que trouxe a substância da cidade de Manaus (AM) de lancha para o município de Santarém (PA).

Diante das informações obtidas, o homem de 26 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santarém, para a realização das medidas cabíveis, em tese, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal