Expresso de Prata inicia operação com novo Busscar DD de 56 poltronas

Expresso de Prata inicia operação com novo Busscar DD de 56 poltronas

28 de agosto de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

BAURU – A empresa Expresso de Prata, que atualmente pertence ao Grupo Comporte, esta iniciando a operação com seus primeiros ônibus Busscar Vissta Bus DD, equipados com chassi Mercedes-Benz e 56 poltronas a bordo que foram incorporados em sua frota.

Expresso de Prata inicia operação com novo Busscar DD de 56 poltronas - revistadoonibus

O novo coletivo de dois andares da empresa, oferece 12 poltronas no serviço leito no primeiro piso e outras 44 poltronas no segundo andar no serviço semi-leito e está sendo escalado neste primeiro momento no trecho Tupi Paulista x São Paulo via Bauru.

Os veículos modelo Paradiso New G7 1800 DD, Mercedes-Benz também de 14 metros, seguem com 9 poltronas no primeiro piso e 38 no segundo andar, chamando a atenção dos clientes que costumam viajar entre o interior e a capital e vice-versa.

Ao que tudo indica, a frota de 30 novos ônibus que foram adquiridos para a Expresso de Prata, seguirão oferecendo mais poltronas e menos espaço interno entre elas podendo sofre reclamações de passageiros nos trechos intermunicipais de São Paulo, já acostumados com ônibus com menos poltronas a bordo.

Vale lembrar que os novos ônibus são muito confortáveis e que a comparação com a configuração dos veículos da última renovação, se faz necessário. No fim da reportagem, é possível ver um vídeo mostrando o interior do modelo New G7 1800 DD Mercedes-Benz.



Expresso de Prata inicia operação com novo Busscar DD de 56 poltronas - revistadoonibus

As duas primeiras unidades entregues na sede da empresa de ônibus seguem chamando a atenção no trecho Tupi Paulista x São Paulo via Bauru e São Paulo x Tupi Paulista via Bauru.

A empresa de ônibus segue apostando, assim como as demais empresas do Grupo Comporte, na venda de passagens através da plataforma Mobifácil, que facilita a compra das passagens pela internet e sem taxas.

SP: Expresso de Prata possui grande procura por passagens nesta segunda-feira - revistadoonibus

Paradiso New G7 1800 DD com menos poltronas agrada os clientes

A configuração interna do ônibus chama a atenção pela preocupação não só no conforto dos clientes, mais também pela praticidade já que o coletivo possui dois banheiros, sendo um em cada piso, facilitando o acesso ao toalhete por clientes que possuam alguma dificuldade de locomoção. Em algumas outras empresas, só há banheiro no segundo andar dos ônibus, prejudicando o cliente do serviço leito que precisa se deslocar até o segundo andar.

O modelo que atualmente também segue sendo utilizado na frota da empresa possui 9 poltronas no primeiro piso, atendendo ao serviço leito e 38 no segundo andar no serviço semi-leito.

Com informações do Ônibus Brasil