
São Paulo: Passageiro é preso por importunação sexual em ônibus
26 de agosto de 2022SÃO PAULO – Um passageiros do ônibus da Viação Cidade Dutra, com prefixo 61.108 que faz a linha 5362/10 – Parque residencial Cocaia x Praça da Sé, foi preso na manhã desta última quinta-feira (25), pela prática de importunação sexual.




A Prefeitura de São Paulo, informou através da SPTrans, que o motorista, ao ser informado de que um passageiro tentou acariciar as partes íntimas de duas passageiras a bordo, encaminhou o coletivo até a 102ª DP – Socorro.
A prática de importunação sexual ocorreu quando o coletivo seguia viagem na Avenida Atlântica, no bairro Parque Atlântico, zona sul de São Paulo, por volta as 7h45.




A SPTrans recomenda que em caso de importunação sexual no interior dos veículos, é importante que o motorista e o cobrador sejam comunicados imediatamente para que possam tomar as providências cabíveis.
Nesses casos, os operadores devem parar o ônibus e aguardar a chegada da polícia ou conduzir o veículo até a delegacia mais próxima, onde a vítima poderá registrar o boletim de ocorrência e receber amparo das autoridades policiais.
Com informações da SPtrans e Record TV

