MT: Porta de ônibus da União Transportes cai durante viagem

MT: Porta de ônibus da União Transportes cai durante viagem

23 de agosto de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

VÁRZEA GRANDE – Um ônibus urbano da empresa União Transportes que opera linha intermunicipal ligando os municípios de Cuiabá e Várzea Grande e vice-versa, teve uma de suas portas solta durante uma viagem na manhã desta segunda-feira (23).

MT: Porta de ônibus da União Transportes cai durante viagem - revistadoonibus

O ônibus seguia viagem ainda no perímetro urbano da cidade de Várzea Grande, na Região Metropolitana de Cuiabá, quando uma das portas do coletivo caiu com o ônibus em movimento. Apesar do susto, não houve feridos.

Nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, os moradores que utilizam o serviço da empresa de ônibus, reclamam da falta de fiscalização e do desconforto causado com o incidente.



MT: Porta de ônibus da União Transportes cai durante viagem - revistadoonibus

União Transportes se manifesta

A empresa de ônibus responsável pelo ônibus, informou que lamenta pelo ocorrido e esclareceu que faz a manutenção preventiva dos veículos, mas pretende intensificar esse trabalho. Ainda informou, que após o episódio, o ônibus foi substituído por outro coletivo reserva.

A direção da empresa disse que depois de uma análise realizada pela equipe de manutenção, foi constatado que o pistão arrebentou devido à força contrária depois de abrir a porta, o que causou a quebra do parafuso e resultou na queda.

Com informações da TV Cento América e União Transportes