Londrina: Morre motociclista do acidente com ônibus da TCGL

Londrina: Morre motociclista do acidente com ônibus da TCGL

22 de agosto de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

LONDRINA – O motociclista de 19 anos que sofreu um grave acidente na manhã desta segunda-feira (22), após um colisão contra um ônibus da Transportes Coletivos Grande Londrina – TCGL, que faz a linha 901 5 – Conjuntos, morreu nesta tarde.

PR: Acidente entre moto e ônibus deixa um ferido em Londrina - revistadoonibus
Foto: Daniela Calsavara – RICtv – Reprodução

A informação da morte do jovem foi confirmada pelo Instituto Médico Legal – IML de Londrina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Paraná, uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência – SIATE foi acionada para o local do acidente, na altura do cruzamento entre a rua Osvaldo Aranha e a Avenida Esperando, próximo ao parque de exposições Ney Braga, na zona oeste de Londrina.

Segundo informações preliminares, o motorista do coletivo que não teve a sua identidade revelada, tentava acessar a via sentido bairro quando houve a colisão frontal com o motociclista. Até o momento não é possível afirmar quem cometeu uma manobra irregular.



PR: Acidente entre moto e ônibus deixa um ferido em Londrina - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

A moto ficou bastante danificada, assim como parte dianteira do ônibus. Apesar do impacto, não houve feridos no coletivo.

O motociclista foi encaminhado para o Hospital do Coração da Paes Leme em estado estável, porém foi internado e seu estado de saúde não foi atualizado pela unidade hospitalar.

Londrina: Morre motociclista do acidente com ônibus da TCGL - revistadoonibus

TCGL se manifesta

A empresa Transportes Coletivos Grande Londrina – TCGL, informou que lamenta o acidente e que prestou atendimento chamando o socorro médico.

A direção da empresa de ônibus disse ainda que vai apurar as circunstâncias do acidente em processo administrativo, que já foi aberto.

A Polícia Civil do Paraná informou que a Delegacia de Trânsito estará apurando as causas da colisão que fez com que o motociclista perdesse sua vida.

Com informações do Corpo de Bombeiros do Paraná e RICTV