
Curitiba: Polícia mata 6 bandidos no Cajuru. Ônibus circulam normalmente na região
11 de agosto de 2022CURITIBA – O clima de insegurança nos bairros de Curitiba seguem preocupando os moradores. Na madrugada desta quinta-feira (11), dois tiroteios ocorreram simultaneamente nas regiões leste e sul da cidade, deixando os moradores assustados.




De acordo com a Polícia Militar do Estado do Paraná, oito bandidos foram mortos durante confrontos com os agentes da lei, em decorrência de uma briga entre integrantes de duas das principais facções criminosas do Brasil, uma sediada em São Paulo, e outra no Rio de Janeiro.
Agentes do 13.º Batalhão e da RONE, a tropa de choque da PM do Paraná, faziam rondas após receberem a informação de que um criminoso seria executado após ter trocado de grupo. Ainda segundo a corporação, os criminosos estavam na região sul de Curitiba para buscar as armas que seriam usadas na execução do rival. O confronto aconteceu na Rua Delegado Bruno de Almeida, importante via que liga o Tatuquara ao Caximba.




No bairro Caximba, os policiais abordaram um carro com alerta de furto ou roubo. De acordo com a PM, dois homens desceram do veículo e atiraram contra os policiais. Houve confronto, e os dois morreram.
Ao mesmo tempo, no bairro Cajuru, a PM localizou seis pessoas em uma casa. Ao chegar à residência, a polícia informou que foi recebida com tiros.
Segundo a PM, uma troca de tiros começou, e os seis homens foram baleados. Todos também morreram.
Nenhum policial ficou ferido na ação. A Polícia Militar afirma que foram apreendidas oito armas de fogo, dois coletes balísticos e oito tabletes de maconha.
Em meio ao clima tenso na região, a circulação dos ônibus em ambos os bairros funcionou normalmente. Havia uma suspeita de que outros marginais pudessem incendiar algum coletivo em represália a ação da Polícia Militar, o que não ocorreu nesta manhã.
Com informações da BandNews FM Curitiba e Polícia Militar do Estado do Paraná

