Salvador: Ônibus é assaltado no bairro de Tancredo Neves

Salvador: Ônibus é assaltado no bairro de Tancredo Neves

10 de agosto de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – O ônibus urbano que faz a linha Tancredo Neves x Campo Grande, da empresa OT Trans, foi assaltado no início da manhã desta quarta-feira (10), quando o coletivo trafegava pelo bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

Salvador: Ônibus é assaltado no bairro de Tancredo Neves - revistadoonibus

Os passageiros informaram que os bandidos apontou as armas para o motorista e que dois marginais embarcaram no ônibus já anunciando o assalto, levando todos os pertences na sequência. Apesar do susto e do momento de tensão, não houve feridos.

Entre os pertences pessoas, estão bolsas, carteiras e telefones celulares. Os marginais desembarcaram e fugiram a pé, por volta de 5h. Apesar de o coletivo estar lotado, apenas cinco passageiros registraram a ocorrência na sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos – Gerrc.



Salvador: Ônibus é assaltado no bairro de Tancredo Neves - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

Governo diz que houve redução dos crimes

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia, informou que entre 1º janeiro e 27 de junho do ano passado, 712 ônibus foram assaltados em Salvador. Este ano, no mesmo período, o órgão contabilizou 469 roubos em coletivo. A SSP diz que a redução dos crimes é de 34,1%.

Com informações do Governo da Bahia e TV Bahia