
RJ: Transportadora Tinguá nega boato sobre falência
5 de agosto de 2022NOVA IGUAÇU – A Transportadora Tinguá, que possui sede no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense e que opera diversas linhas intermunicipais ligando a região até o município do Rio de Janeiro, divulgou nesta última quinta-feira (4), um comunicado negando que esteja falindo.




Assim como outras empresas de ônibus que tiveram a redução de passageiros ao longos dos últimos dois anos, devido as restrições da pandemia de Covid-19 e pela onda de desemprego no Rio de Janeiro e demais cidades da Região Metropolitana, a direção da empresa informa que segue trabalhando com o objetivo de crescimento no futuro.
A empresa de ônibus foi a primeira a ter 100% de sua frota de ônibus equipada com ar-condicionados e sempre fazia a renovação de parte dos ônibus, afim de proporcionar mais segurança e confortos aos clientes, porém, vem sendo alvo de reclamações dos passageiros nas mais diversas linhas em que opera.




Acumulando diversos registros de ônibus incendiados das mais diversas formas, a Transportadora Tinguá segue com a sua operação intermunicipal e afirma que segue mantendo as suas obrigações para com seus colaboradores.
A circular que desmente, os boatos de uma possível falência que seguem sendo divulgados através de redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, foi divulgada inclusive pelo Sindicato das Empresas de ônibus – Transônibus.




Com informações do Trans Ônibus

Leia mais notícias sobre a Transportadora Tinguá aqui.

