SP: Itanhaém segue com cadastro para o transporte universitário

SP: Itanhaém segue com cadastro para o transporte universitário

4 de agosto de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

ITANHAÉM – A Prefeitura de Itanhaém, no interior de São Paulo, informa que o cadastro para o Transporte Universitário acontece até o dia 10 de agosto. Para obter o benefício, o aluno deve estar matriculado em cursos que não sejam oferecidos na cidade e inscritos em uma das entidades estudantis cadastradas pela Prefeitura.

SP: Itanhaém segue com cadastro para o transporte universitário - revistadoonibus
Foto: Prefeitura de Itanhaém – Divulgação

Ainda segundo o governo municipal, para se inscrever, é necessário que o estudante preencha a ficha on-line que está disponível no site da Prefeitura (neste link), e fazer o upload dos seguintes documentos: cópia do RG, CPF ou CNH, comprovante de residência atualizado e comprovante de matrícula ou boleto pago. Por causa da pandemia será necessário também o comprovante de vacinação contra a Covid-19.

O cadastro é válido para estudantes residentes no Município, que estão regularmente matriculados e frequentando cursos de educação superior ou profissional de nível médio em instituições de ensino localizadas nas cidades de Praia Grande, São Vicente, Cubatão ou Santos.



SP: Itanhaém segue com cadastro para o transporte universitário - revistadoonibus

Caso tenha aula aos sábados, o estudante deverá mandar uma declaração da instituição de ensino constando na grade curricular as aulas. Os alunos do ProUni deverão enviar declaração ou cópia do contrato. Já os estudantes do Fies, caso não possuam a declaração de matrícula para o ano letivo vigente, deverão apresentar o aditamento do benefício.

Para esclarecimento de dúvidas, ou mais informações, basta entrar em contato com o Departamento de Transportes, pelo telefone (13) 3421-1744.

Com informações da Prefeitura de Itanhaém