Macapá anuncia aumento da frota de ônibus para atender o bloco A Banda

Macapá anuncia aumento da frota de ônibus para atender o bloco A Banda

30 de julho de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

MACAPÁ – A Prefeitura de Macapá, informou através da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá – CTMac que disponibilizará dois terminais de ônibus para facilitar o fluxo dos foliões que moram nas zonas norte e sul da capital, no domingo (31), para o desfile d’A Banda.

Macapá anuncia aumento da frota de ônibus para atender o bloco A Banda - revistadoonibus

Segundo o governo municipal, a frota de coletivos também estará maior no carnaval fora de época, que vai encerrar o Macapá Verão 2022, promovido pela Prefeitura.

O objetivo é atender a demanda com tranquilidade, evitando aglomerações. O terminal para a zona norte será na Avenida Manuel da Nóbrega, entre General Rondon e Rua Eliezer Levy. O da zona sul será na Rua Tiradentes entre Avenida FAB e Raimundo Alves da Costa.



Macapá anuncia aumento da frota de ônibus para atender o bloco A Banda - revistadoonibus
Foto: Prefeitura de Macapá – Divulgação

“Pensando no bem-estar de todos, além dos terminais, a CTMac emitiu uma ordem de serviços para as empresas de ônibus, solicitando 100% da frota com tarifa social a R$ 1,85”, informou o presidente da CTMac Andrey Rêgo.

Aproximadamente 180 mil foliões são esperados durante a passagem do tradicional bloco de rua “A Banda”, no encerramento da programação do Macapá Verão 2022. A concentração dos foliões será a partir das 14h, na Ernestino Borges, saída do bloco da Praça Veiga Cabral, com término do evento às 20h, na Praça Barão do Rio Branco.

Com informações da Prefeitura de Macapá