Córdoba: Acidente com ônibus da União Santa Fé deixa 7 feridos

Córdoba: Acidente com ônibus da União Santa Fé deixa 7 feridos

29 de julho de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

CÓRDOBA – Um ônibus rodoviário da empresa Flecha Bus, modelo Paradiso G6 1800 DD, que transportava a delegação do time União Santa Fé, sofreu um acidente quando deixou a província de Córdoba para seguia em direção a concentração dos jogadores.

Córdoba: Acidente com ônibus da União Santa Fé deixa 7 feridos - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

Um caminhão colidiu na traseira do coletivo, deixando ao menos sete feridos. Entre eles, três sofreram traumatismo craniano sem perda de consciência: todos estão fora de perigo, como informou o time. Ainda segundo a instituição, os jogadores Leonel Bucca, Enzo Roldán e Mateo Del Blanco foram os que tiveram ferimentos mais graves, enquanto os auxiliares da delegação Julián Giraldez, José Leconte, Diego Ferrero e Juan Ignacio Chiapino sofreram outras lesões.

Os feridos foram encaminhados para uma hospital da região, onde passaram por exames e o estado de saúde é considerado bom. O time tenta desmarcar o jogo agendada para este sábado no estádio Mario Alberto Kempes. No entanto, como o T abrirá a série de quartas de final da Copa Libertadores na próxima semana, é improvável que eles aceitem ao pedido.



Córdoba: Acidente com ônibus da União Santa Fé deixa 7 feridos - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

Através das principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, moradores da Argentina mencionaram que hoje marca um novo aniversário da morte do lembrado jogador de futebol identificado com os Tatengues Diego Barisone, que perdeu a vida em um acidente de trânsito.

Com informações de Redes Sociais