Vídeo: Tiroteio suspende a circulação de ônibus em Realengo

Vídeo: Tiroteio suspende a circulação de ônibus em Realengo

21 de julho de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Um intenso tiroteio entre traficantes do Jardim Novo, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e agentes da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ, suspendeu temporariamente a circulação dos ônibus que atendem a região.

Vídeo: Tiroteio suspende a circulação de ônibus em Realengo - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

De acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, uma equipe do #14BPM foi covardemente atacada durante um cerco policial que estava sendo realizado na Rua General Azevedo, em Realengo. Criminosos do interior da comunidade da Light realizaram diversos disparos de arma de fogo em direção aos policiais, um deles acabou ferido.

A corporação informou ainda que o militar foi atingido no tornozelo. Ele foi socorrido pela sua própria equipe, sendo encaminhado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, localizado no mesmo bairro em que estava operando.



O clima de guerra civil urbana, segue assustando moradores e profissionais do transporte coletivo, que diariamente convivem com a ação dos marginais, com trocas de tiros, arrastões e demais ações de violência registradas nas principais redes sociais e grupos de mensagens por aplicativo.

A linha em que o ônibus filmado no momento da troca de tiros, não foi informada. Não houve passageiros ou moradores feridos na ação desta manhã.

Com informações da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e Redes Sociais