RJ: Justiça retoma a gratuidade nos ônibus de Volta Redonda para idosos de 60 a 64 anos

RJ: Justiça retoma a gratuidade nos ônibus de Volta Redonda para idosos de 60 a 64 anos

21 de julho de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

VOLTA REDONDA – A briga entre a Prefeitura de Volta Redonda e o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros – Sindpass, ganhou um novo capítulo na noite desta última quarta-feira (20), quando o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro – TJRJ, divulgou a decisão que determina o retorno da gratuidade dos idosos de 60 a 64 anos.

RJ: Justiça retoma a gratuidade nos ônibus de Volta Redonda para idosos de 60 a 64 anos - revistadoonibus

O Prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, celebrou através das redes sociais, a decisão do desembargador Augusto Alves Moreira Júnior, que cassou a liminar que foi concedida ao Sinpass e que passou proibir a gratuidade dos idosos de 60 a 64 anos nos ônibus municipais.

Amigos e amigas, os idosos de 60 a 64 anos vão voltar a ter gratuidade nas passagens. A Prefeitura de Volta Redonda, através da nossa Procuradoria, acaba de conseguir mais uma vez a suspensão da liminar que obrigava essa parcela importante da nossa população a pagar passagem.

A decisão chegou agora, as empresas ainda precisam ser notificadas, mas vamos tentar agilizar isso tudo.

Celebra o Prefeito!



RJ: Justiça retoma a gratuidade nos ônibus de Volta Redonda para idosos de 60 a 64 anos - revistadoonibus

As empresas devem ser notificadas e em breve, a prefeitura vai anunciar a decisão judicial.

Com informações da Prefeitura de Volta Redonda e Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro