Uberlândia: Motociclista morre após colisão de ônibus no bairro Guarani

Uberlândia: Motociclista morre após colisão de ônibus no bairro Guarani

20 de julho de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

UBERLÂNDIA – Um acidente envolvendo uma moto e um ônibus na madrugada desta quarta-feira (20), deixou um motociclista, de 38 anos, morto no cruzamento entre a Avenida Taylor Silva e Rua Cláudio Bielert Sampaio, no bairro Guarani, no município de Uberlândia, no interior de Minas Gerais.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou que segundo testemunhas, a moto e o coletivo seguiam viagem na mesma avenida e que a batida que seguiu de atropelamento ocorreu no momento em que o ônibus entrou na Cláudio Bielert Sampaio.

O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Agentes da Polícia Civil de Minas Gerais e da Polícia Militar, também atenderam a ocorrência.



Sindett semanifesta

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Triângulo Mineiro – Sindett, informou que a empresa responsável pela linha lamenta o ocorrido e que está trabalhando em parceria com os órgãos de segurança para apurar as causas do acidente.

“Lembra ainda, que todos os motoristas e colaboradores são qualificados e passam por treinamentos periódicos visando a direção defensiva e segurança de todos”.

Com informações do Corpo de Bombeiros de Minas e Sindett