Salvador: Bandidos assaltam ônibus da OT Trans na região da Jaqueira do Carneiro

Salvador: Bandidos assaltam ônibus da OT Trans na região da Jaqueira do Carneiro

15 de julho de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – Bandidos armados assaltaram na manhã desta sexta-feira (15), um ônibus urbano da empresa OT Trans que fazia a linha Estação Pirajá x São Joaquim. Os marginais embarcaram no coletivo na região da Jaqueira do Carneiro, quando anunciaram o roubo aos passageiro.

Foto: Reprodução de TV

Os passageiros informaram que a dupla de assaltantes tratou com violência e realizava ameaças aos ocupantes do coletivo. Apesar dos prejuízos, não houve feridos na ação.

De acordo com uma mulher que estava no ônibus, os bandidos embarcaram na Estação Pirajá e ao chegar na região Jaqueira do Carneiro, anunciaram o assalto e quando chegou em uma área de mata, os mesmo desembarcaram.



Salvador: Bandidos assaltam ônibus da OT Trans na região da Jaqueira do Carneiro - revistadoonibus

A Polícia Militar da Bahia informou que alguns passageiros estiveram na sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos – GERRC para fazer o registro da ocorrência. A Polícia Civil da Bahia ainda não se manifestou.

O Governo da Bahia informou através da Secretaria da Segurança Pública da Bahia – SSP/BA, foram registrado em Salvador 469 assaltos a ônibus entre 1º de janeiro e 27 de junho deste ano. No mesmo período do ano passado foram 712 ocorrências, o que representa redução de 34% nos crimes.

Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia – SSP/BA