Juiz de Fora: Manifestação por falta de ônibus no bairro Nova Germânia chama a atenção

Juiz de Fora: Manifestação por falta de ônibus no bairro Nova Germânia chama a atenção

13 de julho de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

JUIZ DE FORA – Moradores do bairro Nova Germânia, em Juiz de Fora, realizaram na noite nesta última terça-feira (12), uma manifestação contra a falta de ônibus que circulam na região, onde bloquearam uma das principais vias do bairro.

Juiz de Fora: Manifestação por falta de ônibus no bairro Nova Germânia chama a atenção - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

Os manifestantes fizeram barricadas e atearam fogo em pneus e pedaços de madeiras que foram colocados na via pública, chamando a atenção das autoridades pelo descaso com a falta de ônibus no bairro.

Ao menos dois ônibus que circulavam pela região e que transportava passageiros, pararam antes do protesto. Muitos passageiros deitaram no chão, apreensivos por serem atingidos por pedras que era jogadas pelos manifestantes contra os agentes da Polícia Militar de Minas Gerais.



Os militares precisam fazer disparo de elastômetro contra os manifestantes, como forma de conter a manifestação, que aos poucos vou se controlando. Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para combater as chamas.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, ocorrência foi encerrada com a constatação apenas de danos materiais.

A Prefeitura de Juiz de Fora ainda não se manifestou sobre a falta de ônibus no bairro, até a publicação desta reportagem.

Com informações da Polícia Militar do Estado de Minas