
Vídeo: Tiroteio fecha a Avenida Brasil na altura de Realengo
12 de julho de 2022RIO – A Avenida Brasil, principal ligação entre a zona norte e a zona oeste do Rio de Janeiro, precisou ser fechada no fim da tarde desta terça-feira (12), durante um tiroteio que assustou moradores da região e motoristas de carros, motos, ônibus e caminhões que trafegavam pela via na altura do bairro de Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.




Por conta do tiroteio e fechamento parcial da Avenida Brasil, linhas de ônibus que operam pela via expressa, tiveram viagens atrasadas e apesar do susto, não houve registro de passageiros feridos.
A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ, informou que agentes do 14ºBPM – Bangu e do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas – BPVE foram alertados sobre roubo de veículo, quando “em ação conjunta realizaram cerco tático na Avenida Brasil, na altura do bairro de Realengo, sendo atacados por disparos de arma de fogo”.
A corporação informou ainda que as equipes localizaram dentro do primeiro carro envolvido na ação, um homem ferido com uma pistola 9mm. Ainda na busca por mais integrantes da quadrilha, um outro veículo foi encontrado abandonado na via, após uma perseguição.
Às 18h10, o tráfego estava liberado, porém, com lentidão.






Tiroteio deixa 6 mortos em Manguinhos
Um intenso tiroteio envolvendo traficantes e Policiais Civil do Rio de Janeiro, acabou fechando a Avenida Leopoldo Bulhões, em Manguinhos, na Zona Norte. A ação que chamou a atenção de moradores, motoristas e passageiros que passavam pela região, deixou ao menos seis mortos na manhã desta terça-feira (12). Dois traficantes foram presos em flagrante.
Segundo o Governo do Rio, agentes da Polícia Civil lotados no Esquadrão Antibomba foram alvos de ataque de criminosos quando passavam pela Avenida Dom Hélder Câmara, a caminho da Cidade da Polícia. Houve reação e os agentes solicitaram reforço.
Homens da Coordenadoria de Recursos Especiais – Core foram ao local e houve um intenso confronto que resultou nas mortes de seis pessoas.
Com informações da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e Redes Sociais

