Surge imagem do novo Busscar DD da Expresso de Prata

Surge imagem do novo Busscar DD da Expresso de Prata

12 de julho de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

JOINVILLE – A Expresso de Prata deve incorporar muito em breve os mais novos ônibus rodoviários do modelo Busscar Vissta Buss DD, equipados com chassi Mercedes-Benz 6×2, mesmo modelo utilizado pelas empresas do Grupo Comporte, que recentemente adquiriu a empresa de ônibus. O Canal Júlio Pé Na Estrada mostra como está ficando uma das novas unidades do ônibus.

Surge imagem do novo Busscar DD da Expresso de Prata - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

O número de ônibus adquiridos pela Expresso de Prata e a configuração dos veículos ainda não são conhecidas, porém, especula-se que os veículos possam chegar trazendo o serviço leito total como ocorreu com a Expresso União e Empresa Nossa Senhora da Penha.

A empresa pode ainda trazer a tradicional configuração com leito no primeiro piso e semi-leito no segundo andar, como ocorre com os veículos do mesmo modelo que foram entregues em outras empresas do grupo empresarial.



SP: Expresso de Prata possui grande procura por passagens nesta segunda-feira - revistadoonibus

Expresso de Prata é conhecida pelo conforto

Recentemente a Expresso de Prata vem disponibilizando seus novos ônibus double deck com amplo espaço interno, proporcionando uma experiência de viagem interessante, com apenas 38 poltronas no segundo andar no serviço semi-leito e 9 no primeiro piso no serviço Leito DD, como podemos ver no vídeo abaixo.

Ao mudar a configuração dos atuais ônibus, a empresa corre sério risco de passar perder passageiros em alguns dos trechos onde possui concorrência direta.

Com informações de Redes Sociais