SP: Ônibus da Miracatiba bate em poste  em Itapecerica da Serra

SP: Ônibus da Miracatiba bate em poste em Itapecerica da Serra

12 de julho de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

ITAPECERICA DA SERRA – O ônibus urbano da Viação Miracatiba, modelo Caio Apache Vip II, equipado com chassi Volks 17-230, de prefixo 15.830 que fazia a linha 32, entre o Parque Paraíso, em Itapecerica da Serra na Região Metropolitana de São Paulo e o Metrô Vila Sônia, na capital, bateu em um poste na madrugada desta terça-feira (12).

SP: Ônibus da Miracatiba bate em poste em Itapecerica da Serra - revistadoonibus

De acordo com a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU, que é responsável pelo transporte intermunicipal da região, não houve feridos. A colisão teria ocorrido por volta de 0h50, quando o coletivo seguia pela Avenida XV de Novembro.

Com a batida, a frente do coletivo ficou bastante danificada. A Viação Miracatiba, disse que um guincho recolheria o veículo no local ainda nesta terça.



SP: Ônibus da Miracatiba bate em poste em Itapecerica da Serra - revistadoonibus

A Enel Distribuição São Paulo, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica, informou que uma equipe estava no local e aguardava a retirada do ônibus envolvido no acidente para iniciar a substituição do poste afetado. A Enel não informou se a queda do poste deixou a região sem eletricidade.

Com informações da EMTU