
Angra dos Reis anuncia alteração da linha C04 Vila Velha
10 de julho de 2022ANGRA DOS REIS – A Prefeitura de Angra dos Reis, na Região da Costa Verde Fluminense, informou que a partir desta próxima segunda-feira (11), que os moradores do Bonfim, Praia Grande, Vila Velha e adjacências terão mudanças em alguns horários no itinerário da linha C04 -Vila Velha.




Ainda segundo o governo municipal em decorrência das obras de passagem de rede elétrica subterrânea na estrada Vereador Benedito Adelino, entre o Hotel Vila Galé e o Condomínio Ponta do Cantador, os veículos das 8h30 às 16h farão seu ponto final próximo à entrada da Praia da Figueira (Bar do Arilson), e não no Hotel Vila Galé, como costumeiramente..
Os demais horários serão cumpridos com o itinerário normal (do Largo da Lapa, no Centro, até o Hotel Vila Galé). A obra tem previsão de duração de cerca de dois meses.




Diante disso, a Prefeitura de Angra, por meio da Superintendência de Mobilidade Urbana e Transportes Concedidos, está colocando um sistema de baldeação com um micro-ônibus que sairá do ponto final do Retiro e irá até o hotel, para suprir as demandas dos seus funcionários. Segue abaixo a grade de horários da baldeação:
RETIRO – HOTEL
8h30 – 9h
9h30 – 10h
10h30 – 11h
11h30 – 12h
12h30 – 13h
13h30 – 14h
14h30- 15h
15h30 – 16h.
Com informações da Prefeitura de Angra dos Reis

