SP: Ônibus da EMTU cai em ribanceira deixando um morto em Arujá

SP: Ônibus da EMTU cai em ribanceira deixando um morto em Arujá

9 de julho de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

ARUJÁ – Um ônibus urbano da empresa Radial Transportes que faz serviço intermunicipal junto a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU, sofreu um acidente, batendo em um muro por volta das 18h20 e caiu em uma ribanceira na Estrada dos Fernandes, no bairro Jardim América, nas proximidades do ponto final do Mirante, em Arujá, no Vale do Paraíba.

SP: Ônibus da EMTU cai em ribanceira deixando um ferido em Arujá - revistadoonibus

De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Paulo que atendeu a ocorrência, ao menos um homem que não teve a sua identidade revelada, teve trauma de crânio e tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, também atendeu a ocorrência, assim como a Guarda Municipal de Arujá.

A linha em que o ônibus fazia, não foi informada e nem o número de passageiros que estavam a bordo do coletivo. O condutor do coletivo morreu no local, como informou o SAMU. O Corpo de Bombeiros informou às 19h08 que havia um homem ferido, atualizando que o mesmo morreu no local.

As causas do acidente, devem ser investigadas em breve.



SP: Ônibus da EMTU cai em ribanceira deixando um ferido em Arujá - revistadoonibus

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU ainda não se manifestou sobre a ocorrência até a publicação desta reportagem.

Com informações do Corpo de Bombeiros de São Paulo e TV Diário