Juiz de Fora: Passageiros protestam por má qualidade do transporte

Juiz de Fora: Passageiros protestam por má qualidade do transporte

8 de julho de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

JUIZ DE FORA – Os passageiros do transporte municipal de Juiz de Fora realizaram no início da noite desta sexta-feira (8), realizaram uma manifestação no centro da cidade. Os moradores reclamam do péssimo atendimento da empresa Tusmil.

Juiz de Fora: Passageiros protestam por má qualidade do transporte - revistadoonibus

De acordo com os passageiros, os ônibus seguem apresentando constantes atrasos e falhas recorrentes, atrasando com isso as viagens e os compromissos dos moradores.

A manifestação ocorreu nas proximidades do cruzamento entre as avenidas Barão do Rio Branco e Getúlio Vargas, local que concentra grande número de usuários dos ônibus urbanos após o expediente. Com faixas e cartazes eles reclamaram da má qualidade do serviço prestado.



Juiz de Fora: Passageiros protestam por má qualidade do transporte - revistadoonibus

Tusmil emite nota sobre as reclamações

“A causa de todos esses transtornos é o descumprimento do contrato de concessão por parte da Administração Municipal, impedindo que a Tusmil cumpra adequadamente com sua parte.

Esperamos que a Prefeitura se sensibilize com essa situação e pague o subsídio devido, faça o justo equilíbrio das linhas e cancele o decreto de caducidade do contrato com a Tusmil, que vem dificultando a negociação para obter, junto a fornecedores, insumos e materiais (peças, acessórios, pneus etc.), necessários para manter a operação das linhas”.

Com informações da TV Integração