
Vídeo: Passageiro morre após reagir a assalto em ônibus em Duque de Caxias
7 de julho de 2022DUQUE DE CAXIAS – Um passageiro identificado como Wellington Cardoso dos Santos que seguia viagem em um ônibus da Auto Ônibus Vera Cruz que fazia a linha intermunicipal Piabetá x Caxias, morreu após reagir ao assalto no coletivo, quando o mesmo trafegava pela Avenida Leonel de Moura Brizola, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.




De acordo com informações preliminares de testemunhas, o jovem passageiro desembarcou do coletivo e entrou em luta corporal contra o assaltante, e que um segundo bandido que dava cobertura ao marginal, atirou contra a cabeça do passageiro que morreu no local.
Agentes do 15º BPM – Duque de Caxias, foram acionados para o local, porém, ao chegar na ocorrência, o passageiro já estava em vida. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF, segue investigando o caso.
O corpo de Wellington, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML. O homem deixa esposa e dois filhos pequenos. Os criminosos conseguiram fugir e, até o momento, ninguém foi preso.




Crimes na região são constantes
Ainda na cidade de Duque de Caxias, na última quarta-feira (29), uma tentativa de assalto em um ônibus deixou um passageiro ferido e um criminoso morto. Os bandidos embarcaram no coletivo que fazia a linha 018 – Parada Angélica x Caxias, anunciaram o assalto, quando um passageiro reagiu à ação.
Os passageiros que costumam usar os ônibus que opera as linhas municipais e intermunicipais de Duque de Caxias, alertam que é frequente o número de assaltos nos ônibus.





Com informações da Band News FM Rio e Redes Sociais

