SP: Acidente entre moto e ônibus deixa dois feridos em Ribeirão Preto

SP: Acidente entre moto e ônibus deixa dois feridos em Ribeirão Preto

7 de julho de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIBEIRÃO PRETO – Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um ônibus urbano da Transcorp, empresa que opera linhas municipais em Ribeirão Preto, deixou duas pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (7). De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Paulo, o acidente aconteceu no cruzamento das ruas São Francisco com General Câmara, no bairro Ipiranga, zona norte da cidade.

SP: Acidente entre moto e ônibus deixa dois feridos em Ribeirão Preto - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

Ainda segundo a corporação, o motociclista colidiu com a lateral do ônibus que fazia a linha 199 Circular I, causando um ferimento em um dos pés. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Ribeirão.

Já dentro do coletivo, uma passageira idosa de 67 anos, também teve ferimentos. A mesma foi socorrida e levada com dores nas costas para a UPA Oeste.



SP: Acidente entre moto e ônibus deixa dois feridos em Ribeirão Preto - revistadoonibus

Agentes da Polícia Militar do Estado de São Paulo também atendeu a ocorrência. O cruzamento onde houve a colisão precisou ser interditada para o atendimento das vítimas e já foi liberado para o tráfego de veículos.

Em nota, o Consórcio PróUrbano informou que o motorista disse que o motociclista não respeitou o sinal vermelho no cruzamento.

As causas do acidente devem ser investigadas.

Com informações do Corpo de Bombeiros de São Paulo