Curitiba: Assaltante esfaqueia motorista de ônibus no bairro Boqueirão

Curitiba: Assaltante esfaqueia motorista de ônibus no bairro Boqueirão

7 de julho de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

CURITIBA – Um bandido, de 27 anos que se passava por passageiro, acabou preso no fim da manhã desta quinta-feira (7), após embarcar em um ônibus da linha Trabalhador e esfaquear o motoristas pelas costas, em uma tentativa de assalto, que ocorreu na Rua Maestro Carlos Frank, no bairro Boqueirão, em Curitiba.

Curitiba: Assaltante esfaqueia motorista de ônibus no bairro Boqueirão - revistadoonibus

O condutor do coletivo que não teve a sua identidade revelada, informou que ele e os passageiros que estavam a bordo conseguiram imobilizar o marginais, após a sua fuga, poucos metros de onde estava o ônibus.

O rodoviário informou que o bandido pedia por dinheiro e como o ônibus havia deixado o terminal Sítio Cercado há poucos minutos, ninguém teria notas de real, quando o mesmo apunhalou pelas costas o motorista.



O bandido precisou de atendimento médico, já que o mesmo foi espancado por populares e por passageiros que estavam no coletivo. O motorista que teve uma perfuração leve também recebeu atendimento médio.

Diante dos fatos, o bandido foi encaminhado para a delegacia de Curitiba por agentes da Polícia Militar do Estado do Paraná, que foram acionados para a ocorrência.

Com informações da Band News Fm e Banda B