Goiânia: Passageiro morre atropelado por articulado da Metrobus

Goiânia: Passageiro morre atropelado por articulado da Metrobus

2 de julho de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

GOIÂNIA – Um passageiro e cliente da Metrobus, morreu atropelado por um articulado na noite desta sexta-feira (1º), depois de cair do coletivo em movimento quando o mesmo seguia trafegando na altura do Conjunto Vera Cruz, no Eixo Anhanguera, já na saída para Trindade.

Goiânia: Passageiro morre atropelado por articulado da Metrobus - revistadoonibus

A Polícia Militar de Goiás, informou que o homem que não teve a sua identidade revelada, seguia sentado na escala do coletivo e teria forçado a porta do ônibus, caindo em seguida, quando foi atropelado pelas rodas traseiras do veículo.

De acordo com testemunhas, o passageiro abriu a porta do articulado, no momento em que o ônibus deixou o terminal. O condutor do ônibus, informou aos policiais que não viu o acidente. O mesmo realizou o teste do bafômetro, dando resultado negativo.

Os militares informaram ainda que o passageiros seguia viagem descalço e sem documentos pessoais. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML.



Goiânia: Passageiro morre atropelado por articulado da Metrobus - revistadoonibus

MetroBus se manifesta

A Metrobus informou por meio de nota que lamenta o acidente e informa que uma equipe foi deslocada até o local para prestar assistência à família da vítima e para apurar as circunstâncias do atropelamento. Ainda de acordo com a Metrobus, o veículo possui câmera de monitoramento e que as imagens do fato serão disponibilizadas para ajudar na investigação do caso.

Com informações da MetroBus e Polícia Militar de Goiás