Salvador: Bandidos armados assaltam ônibus no bairro do Lobato

Salvador: Bandidos armados assaltam ônibus no bairro do Lobato

30 de junho de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – Um ônibus urbano da empresa Plataforma Transportes que fazia a linha Plataforma x Lapa, foi alvo de dois bandidos armados que invadiram o coletivo na manhã desta quinta-feira (30), levando os pertences de dezenas de passageiros, assim como do motorista e do cobrador, na altura do bairro do Lobato.

Salvador: Bandidos armados assaltam ônibus no bairro do Lobato - revistadoonibus

De acordo com a Grupo Especial de repressão a Roubos em Coletivos – GERRC, a ação dos bandidos, ocorreu por volta das 6h. Um dos funcionários da empresa de ônibus deu detalhes da ação dos marginais.

“Entraram dois elementos no ponto do São João, e ali mesmo iniciaram a voz de assalto. Tinha umas 30 a 40 pessoas no ônibus. Levaram aparelhos celular, levaram a minha renda”.


Salvador: Bandidos armados assaltam ônibus no bairro do Lobato - revistadoonibus

Até o fim da manhã de hoje, nenhum dos bandidos que praticaram o assalto ao coletivo da empresa Plataforma Transportes, havia sido preso pela polícia.

Os moradores de Salvador vivem uma rotina de medo e tensão ao embarcar nos ônibus que operam as linhas municipais na capital e nos coletivos que operam as linhas intermunicipais ligando as cidades da Região Metropolitana.

Com informações do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos – Gerrc