ES: Bandido é preso ao assaltar passageira do Transcol em Cariacica

ES: Bandido é preso ao assaltar passageira do Transcol em Cariacica

28 de junho de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

CARIACICA – Um bandido foi preso na manhã desta terça-feira (28), após assaltar uma passageira de um ônibus do Transcol, na cidade de Cariacica, na Região Metropolitana de Vitória. De acordo com a Record TV, o motorista pediu ajuda a passageiros de outro coletivo e conseguiu impedir que o criminoso fugisse. 

ES: Bandido é preso ao assaltar passageira do Transcol em Cariacica - revistadoonibus

O ônibus fazia a linha 724 que saiu do Terminal de Campo Grande para Novo Brasil, quando segundo a emissora, alguns passageiros desembarcaram na altura do bairro Piranema e o bandido se aproximou da passageira, levantou sua camisa e anunciou o assalto.

Ainda segundo a emissora, o marginal que não teve a sua identidade revelada seguia com uma arma falsa, porém, a passageira assaltada não percebeu que entregou seus pertences, porém o motorista do coletivo decidiu agir e não obedeceu quando o homem ordenou que abrisse a porta do ônibus. 



ES: Bandido é preso ao assaltar passageira do Transcol em Cariacica - revistadoonibus

Ao perceber que vinha um outro ônibus no sentido contrário, o motorista colocou o coletivo na frente, obrigando o outro condutor a parar.

Alguns homens desembarcaram e ajudaram a conter o marginal até a chegada dos agentes da Polícia Militar do Espírito Santo.

O bandido foi preso e encaminhado para a delegacia.

Com informações da TV Vitória/Record