
PR: São Miguel do Iguaçu adquire ônibus rodoviário
27 de junho de 2022SÃO MIGUEL DO IGUAÇU – O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, informou que recebeu na última semana a entrega de um ônibus rodoviário modelo Mascarello Roma R6, equipado com chassi Volvo B340R que foi adquirido com 100% de recursos próprios do município, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Segundo a administração municipal, o investimento total foi de R$ 1.020.000,00 (um milhão e vinte mil reais).




O veículo, ano 2022 e modelo 2023, tem câmbio automático, iluminação interna em led, ar condicionado, capacidade para 42 pessoas sentadas, além de 01 motorista, banheiro e acessibilidade com dispositivo de poltrona móvel para cadeirantes.
Ainda de acordo com o governo municipal, o ônibus será utilizado para o transporte dos atletas de todas as idades, desde crianças a idosos, das mais variadas modalidades do município, e também atender as necessidades das demais secretarias municipais.




O secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Sandro Alexandre, comemorou a chegada do veículo e relatou que o mesmo está à disposição do Governo Municipal, para atender as demandas dos munícipes. “Esse ônibus foi adquirido para garantir mais conforto e segurança para todos os nossos atletas, inclusive os com necessidades especiais, como os da equipe handebol de cadeira de rodas, e também para atender as demandas das outras secretarias, ficando à disposição da comunidade!”, destacou.
‘Um veículo moderno e seguro para transportar nossos munícipes. Agora eles poderão ter orgulho de chegar aos locais em um ônibus bonito e identificado com nossa cidade, afinal de contas, foi adesivado com a bandeira do município!’, exaltou no prefeito Motta.




Com informações da Prefeitura de São Miguel do Iguaçu

