Belo Horizonte: Acidente entre três ônibus do MOVE deixa 17 feridos

Belo Horizonte: Acidente entre três ônibus do MOVE deixa 17 feridos

27 de junho de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE – Um grave acidente envolvendo três ônibus deixou ao menos 17 pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (27). A colisão entre os coletivos, ocorreu no bairro Itapoã, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, como informou o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

Belo Horizonte: Acidente entre três ônibus do MOVE deixa 17 feridos - revistadoonibus

Ainda segundo a corporação, a colisão ocorreu na pista do MOVE, no sentido Pampulha e que agentes da Polícia Militar de Minas Gerais e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, também atenderam a ocorrência.

A Polícia Militar informou que o motorista de um dos veículos passou mal ao volante e, ao tentar acionar os freios, não conseguiu parar o ônibus, que acabou colidindo contra outros dois.



Belo Horizonte: Acidente entre três ônibus do MOVE deixa 17 feridos - revistadoonibus
Foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Por meio de nota, a BHTrans informou que as equipes da empresa monitoram o local.

“Os agentes já sinalizaram a via, acionaram o reboque e deram apoio na retirada dos veículos da pista do Move. As causas do acidente serão apuradas pela polícia”, informou a BHTrans.

Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais – DER/MG, ainda não se manifestou sobre o acidente até a publicação desta reportagem.

Com informações da BHTrans e Corpo de Bombeiros de Minas Gerais