
Fácil Transportes muda identidade visual com tom black
26 de junho de 2022PETRÓPOLIS – A Empresa Fácil Transportes e Turismo, que pertence ao mesmo grupo empresarial que comenda a Unica Transportes, e que atende a linha intermunicipal Rio x Petrópolis e Petrópolis x Rio, está mudando a sua identidade visual com tom black.




A atual frota de ônibus rodoviários da empresa, segue com a identidade visual com tons de azul, cinza, bege e amarelo, como podemos ver na imagem de um dos coletivos que atendem a rota intermunicipal Rio x Petrópolis e Petrópolis x Rio.
Todos os ônibus da Fácil Transportes, são equipados com 46 poltronas, ar-condicionado e toalhete. A empresa não possui ônibus semi-leito com 42 poltronas, por exemplo, ou até mesmo serviço leito no trecho.




Acredita-se que de forma gradual, os ônibus sejam pintados com a nova identidade visual mais simples que vem agradando alguns clientes e desagradando outros mais tradicionais.
Com informações da Revista do Ônibus

