RJ: Mulher é atropelada por motorista da Fábio’s após discussão em Duque de Caxias

RJ: Mulher é atropelada por motorista da Fábio’s após discussão em Duque de Caxias

25 de junho de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

DUQUE DE CAXIAS – Uma mulher identificada como Solange de Queiróz, de 40 anos, foi atropelada por volta das 19h desta última sexta-feira (24), durante uma discussão entre a passageira e o motorista do ônibus da empresa Transportes Fabio’s na Rua Tenente José Dias, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

RJ: Mulher é atropelada por motorista da Fábio's após discussão em Duque de Caxias
Foto: Reprodução de grupos de Whatsapp

Um vídeo que foi feito por um pedestre e que vem sendo circulando nas principais redes sociais e grupos de mensagens por aplicativo, onde mostra muita discussão, o motorista abre a porta traseira do ônibus. Mas quando Solange se encaminha para entrar no ônibus, o motorista arranca com o veículo. A mulher é atingida e cai diante da roda traseira direita do veículo.

O gerente da empresa Fábio’s, Josmar Vilanova informou que o caso foi registrado na 59ª DP – Duque de Caxias que vai apurar as circunstâncias do fato. A vítima entrou em contato com a empresa e vai formalizar a queixa na próxima segunda-feira (27).



RJ: Mulher é atropelada por motorista da Fábio's após discussão em Duque de Caxias

O gerente esclareceu ainda que todos os profissionais da empresa são treinados para embarcar e desembarcar passageiros somente em locais apropriados. E que foi informado que a vítima queria embarcar fora do ponto, em área de circulação de veículos.

A empresa de ônibus informou que o motorista foi afastado até que o caso seja totalmente esclarecido.

A Polícia Militar informou que não foi acionada para essa ocorrência.

Com informações da TV Globo