Curitiba: Motorista de biarticulado presta depoimento sobre acidente no Bigorrilho

Curitiba: Motorista de biarticulado presta depoimento sobre acidente no Bigorrilho

23 de junho de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

CURITIBA – O condutor do ônibus biarticulado da empresa CCD Transporte Coletivo, que atropelou e matou na tarde desta quarta-feira (22), Pai e Filho de 3 anos, em uma rua do bairro Bigorrilho, na cidade de Curitiba, prestou depoimento sobre o acidente na Delegacia de Delitos de Trânsito – Dedetran, bastante abalado, como informou delegado Edgar Santana.

Curitiba: Pai e filho morrem atropelados por biarticulado no Bigorrilho - Vídeo - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

Pai e filho identificados como Voltaire Miniuk Ferreira, de 43 anos e Vicente Miquelino Ferreira, de 4 anos, morreram atropelados pelo ônibus biarticulado na Rua Padre Anchieta, próximo ao cruzamento com a Francisco Rocha.

A Polícia Civil do Paraná segue analisando as imagens do momento do atropelamento para entender a real velocidade do coletivo. A equipe do Instituto de Criminalística deve determinar em breve a dinâmica do acidente.



Curitiba: Pai e filho morrem atropelados por biarticulado no Bigorrilho - Vídeo - revistadoonibus

Nas imagens que seguem sendo divulgadas em redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, é possível notar que Voltaire segue com o filho no colo, um pouco depois da Rua Francisco Rocha. Ele acaba seguindo em frente, sem perceber a aproximação do ônibus da linha Campo Comprido x Centenário. O motorista não consegue frear a tempo e atinge os dois, como informou a Banda B.

CDD Transportes se manifesta

Em nota a CDD Transportes lamentou o acidente e afirmou “a empresa enviou seu grupo de apoio ao local tão logo tomou conhecimento do fato e já está colaborando com a perícia para entender as circunstâncias de como esse triste episódio aconteceu”.

Com informações de Redes Sociais