
Juiz de Fora: Cobradora denuncia importunação sexual em ônibus da Ansal
21 de junho de 2022JUIZ DE FORA – Uma funcionária da Empresa Auto Nossa Senhora Aparecida – Ansal, que não teve a sua identidade revelada, sofreu uma importunação sexual dentro do coletivo onde trabalha como cobradora na última semana em Juiz de Fora, como foi confirmado pela TV Integração nesta terça-feira (21).




A Polícia Militar de Minas Gerais informou que o condutor do coletivo ao perceber a ação de importunação sexual, encaminhou o veículo para a delegacia de Polícia de Juiz de Fora, onde o caso foi registrado.
De acordo com o registro da ocorrência, um passageiro de 38 anos, teria embarcado no centro da cidade e passou fazer comentários como “delícia” e “gostosa” para a funcionária. Ele foi liberado e deve comparecer em audiência no Juizado Especial Criminal posteriormente.




Ansal emite nota repudiando a ação criminosa
“A Ansal – Auto Nossa Senhora Aparecida, vem a público manifestar seu total repúdio contra qualquer ato de violência contra a mulher, principalmente as infinitas formas de assédio moral e sexual. Não toleramos nenhum ato de agressão ou importunação contra quaisquer um dos nossos colaboradores ou passageiros.
Como é de conhecimento de todos, na última quinta-feira, 16 de junho de 2022, na linha 757 (Benfica/Centro), um passageiro de 38 anos, foi detido pela Polícia Militar, após ter ofendido uma das nossas cobradoras. Conforme foi apurado, o passageiro se dirigiu à colaboradora utilizando termos chulos e ofensivos.Na ocasião, o passageiro foi encaminhado até a Delegacia Regional de Santa Terezinha, onde foi detido e posteriormente liberado. O caso foi registrado pela Polícia como Importunação Ofensiva ao Pudor.
Com a total indignação, manifestamos irrestrita solidariedade a nossa colaboradora e a sua família.
Esperamos que as autoridades competentes apurem os fatos e, se oportuno, responsabilize o agressor”.
Com informações da Ansal, Polícia Militar de Minas Gerais e TV integração

