Arraial do Cabo inicia o Programa Meu Transporte nesta terça-feira (21)

Arraial do Cabo inicia o Programa Meu Transporte nesta terça-feira (21)

21 de junho de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

ARRAIAL DO CABO – A Prefeitura de Arraial do Cabo informou que iniciou nesta terça-feira (21), o Programa Meu Transporte que subsidia 60% da passagem nos ônibus coletivos que fazem o trajeto entre Distritos e o Centro da cidade.

Arraial do Cabo inicia o Programa Meu Transporte começa nesta terça-feira (21) - revistadoonibus

De acordo com o governo municipal o objetivo do programa é atender as famílias cabistas que residem nos distritos, em vulnerabilidade social e econômica, por meio da parceria entre Prefeitura e a empresa Salineira. Com o desconto, a passagem de R$ 4,30 passa a ser R$ 1,72. A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Renda e Direitos Humanos.  

A seleção para obter o benefício foi realizada de acordo com a base de dados oficial do Cadastro Único para Programas Sociais. O cartão será entregue nos locais em que os moradores realizaram o cadastro. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social, nesta primeira etapa, já serão beneficiados cerca de 1.000 cabistas dos distritos. Para as próximas etapas, também os novos beneficiários deverão, além da inscrição no Cadastro Único, apresentar documentos para comprovação da condição de vulnerabilidade social.



Arraial do Cabo inicia o Programa Meu Transporte começa nesta terça-feira (21) - revistadoonibus
Foto: Reprodução de internet

Como participar do Programa

Para quem ainda não se cadastrou, o benefício pode ser solicitado nos seguintes locais:

CRAS Francisco Rodrigues 
Rua Geraldo Alves Cândido, nº14 B – Monte Alto

CRAS José Henrique da Silva
Rua São Januário, 53 – Figueira

Com informações da Prefeitura de Arraial do Cabo