
PR: Passageiros reclamam de ônibus quebrados na linha que liga Mandirituba até Curitiba
20 de junho de 2022CURITIBA E MANDIRITUBA – Os moradores da cidade de Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, afirmam em especial os passageiros do distrito de Areia Branca dos Assis, que os ônibus da empresa Reunidas Transportes Coletivos que operam a ligação intermunicipal até Curitiba seguem com problemas.




Os passageiros que utilizam a linha G72 – Curitiba x Areia Branca / Areia Branca x Curitiba, que possui ponto final na Praça Rui Barbosa, na capital paranaense, afirma que a tarifa possui o valor de R$ 6,50 no cartão e R$ 7 no dinheiro, não vem sendo atendida adequadamente.
Segundo os clientes da empresa de ônibus, há atrasos constantes e veículos quebrados, gerando com isso até o cancelamento de algumas viagens, prejudicando os moradores de chegarem aos seus compromissos em Curitiba no horário.




Comec se manifesta
A Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba – Comec que atualmente é responsável pelo transporte coletivo metropolitano informou que a linha Curitiba xAreia Branca possui um dos melhores índices de realização de viagens do Sistema Metropolitano, mas percorre um trecho com mais de 50km sendo extremamente impactada pelo trânsito da BR-116.
Ainda segundo a nota da Comec, casos pontuais e reclamações devem ser registradas na ouvidoria da Comec para acompanhamento e averiguações.
Com informações da Band News FM, Banda B e Comec

