
Vídeo: Bandidos incendeiam ônibus em Sete Lagoas
18 de junho de 2022SETE LAGOAS – Um ônibus urbano que fazia a linha 12163 acabou sendo totalmente destruído na noite desta última sexta-feira (17), quando passava pela Avenida Rodrigues Lima, non Bairro Silva Xavier, no município de Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais.




De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o motorista do coletivo teria informado que três bandidos armados pararam o coletivo e determinaram que ele deixasse o ônibus. Em seguida, o bando ateou gasolina e incendiaram fogo, destruindo o coletivo.
A corporação informou que não houve feridos na ação que deixou o ônibus totalmente destruído. A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada.



O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Minas. Até às 10h deste sábado (18), ninguém havia sido preso.
Com informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

