
Viação Teresópolis segue com alta procura por passagens neste feriado de Corpus Christi
16 de junho de 2022RIO E TERESÓPOLIS – A cidade de Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, recebe neste feriadão de Corpus Christi, a abertura da Temporada de Montanha, onde haverá dois dias de eventos que estão sendo promovidos pela Prefeitura e demais parceiros.




Com a intensa programação na cidade, a Viação Teresópolis segue com alta procura por passagens na tarde desta quinta-feira (16). Ainda há poucas poltronas disponíveis em alguns horários dos ônibus equipados com 42 poltronas no serviço convencional.
A tarifa do trecho Rio x Teresópolis é de R$ 37,58 e pode ser adquirira inclusive através de aplicativo e também pelo site da empresa de ônibus e demais plataformas de vendas de passagens.




Nesta quinta-feira (16), das 9h às 15h, acontece a Estação Aventura, na Praça Nilo Peçanha, no bairro do Alto e já no domingo (19), a partir das 9h, acontece no Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis, na Granja Florestal..
A Abertura da Temporada de Montanha de Teresópolis 2022 contará com dois dias de eventos promovidos pela Prefeitura, em parceria com o Parnaso, Parque Estadual dos Três Picos, Polo Gastronômico, Corpo de Bombeiros e o CET (Centro Excursionista Teresopolitano).




Na programação do dia 16, na Praça Nilo Peçanha, yoga para montanhistas (Cliva Saccani/Secretaria M. de Esporte), pescaria ecológica (equipe do Parque dos Três Picos), oficina de desenhos e de colagem com folhas, contação de história (Andrea Taubman), apresentação da Camerata Di Teresa (‘O Guarani’), exposição de fotos das montanhas do Parque Estadual dos Três Picos, oficinas de slack line e pré-lançamento do livro ‘As Aventuras de Catãozinho’, de Leandro Moura.
Haverá área de piquenique e painel borboleta instagramável (artista plástico Atos), móbiles de borboletas (produzidos pelo CIEP Prof. Amaury Amaral dos Santos/Fonte Santa e CMEI da Várzea) e animação com o tema ‘Venha para o lado verde da força!, além de feira orgânica. Na ocasião, acontecerá a assinatura do Termo ‘Caminhos da Mata Atlântica’.
Com informações da Prefeitura de Teresópolis

