TO: Dois micro-ônibus do transporte escolar ficam destruídos em Pugmil

TO: Dois micro-ônibus do transporte escolar ficam destruídos em Pugmil

13 de junho de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

PUGMIL – Dois micro-ônibus do transporte escolar municipal de Pugmil, na região central do Tocantins, ficaram totalmente destruídos após serem incendiados na noite deste último domingo (12). Moradores da região, registraram o momento do incêndio que destruiu completamente os coletivos.

TO: Dois micro-ônibus do transporte escolar ficam destruídos em Pugmil - revistadoonibus

Ambos os veículos seguiam estacionados n ao lado do prédio da Prefeitura de Pugmil. A administração municipal informou que o incêndio teria se iniciado por volta das 21, quando houve a troca de turno dos guardas que fazem a segurança no local.

A Prefeitura de Pugmil informou ainda que fato como esse nunca ocorreu na cidade e que ao tomar conhecimento da situação, ainda durante o incêndio, foram acionados o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Civil, oportunidade em que as chamas foram controladas e as investigações iniciadas.



TO: Dois micro-ônibus do transporte escolar ficam destruídos em Pugmil - revistadoonibus
Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (13), Polícia Científica realizou perícia no local e na frota, oportunidade em que foi observado por servidores que a ignição do caminhão-pipa do município, que encontrava-se ao lado dos ônibus incendiados, estava adulterada e com os fios cortados, demonstrando que o ato criminoso foi premeditado, informou a nota.

“A gestão reafirma o compromisso com a educação do município e nenhum aluno será prejudicado, pois o ente possui ampla frota para atender a demanda e contratará, se necessário, veículos particulares para seguir oferecendo uma educação de qualidade às nossas crianças”, finalizou.

Com informações da Prefeitura de Pugmil e TV Anhanguera