AL: Ônibus do Coruripe colide com dois animais na estrada entre Penedo e Piaçabuçu

AL: Ônibus do Coruripe colide com dois animais na estrada entre Penedo e Piaçabuçu

13 de junho de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

CORURIPE E PENEDO – O ônibus rodoviário modelo Marcopolo Ideale, que fazia o transporte dos jogadores do Coruripe, acabou atingindo na noite deste último domingo (12), dois animais na rodovia estadual AL-101 que faz a ligação entre os municípios de Penedo e Piaçabuçu, na altura do povoado conhecido como Cequinha.

AL: Ônibus do Coruripe colide com dois animais na estrada entre Penedo e Piaçabuçu - revistadoonibus
Foto: Divulgação

O time jogou no período da tarde no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo, e empatou por 1 a 1 com o Dínamo, pela Segunda Divisão do Campeonato Alagoano. Apesar do susto, não houve feridos no ônibus.

O assessor de imprensa do time, Agapito Santana, informou que a égua, após a batida, morreu e um potro ficou ferido.

“Só foram registrados prejuízos materiais no veículo. Entre os passageiros, ninguém sofreu nenhum ferimento ou contusão. Infelizmente, a égua prenhe morreu e um potro que a acompanhava ficou ferido. Seguimos no próprio ônibus e acabamos de desembarcar em Coruripe. Agradecemos a Deus pelo livramento”, disse.



As causas do acidente devem ser investigadas em breve. O ônibus seguiu viagem até o município de Coruripe, onde em breve deverá passar por manutenção, já que parte da frente do coletivo ficou bastante danificada com o acidente.

Com informações da Associação Atlética Coruripe