Rio: Assalto a ônibus da 1001 deixa passageiros em pânico na Avenida Brasil

Rio: Assalto a ônibus da 1001 deixa passageiros em pânico na Avenida Brasil

6 de junho de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Um ônibus urbano da Auto Viação 1001, modelo Caio Apache Vip II, equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1721, com prefixo RJ 108.607, foi alvo de um assalto na manhã desta segunda-feira (6), quando seguia viagem pela Avenida Brasil. O coletivo fazia a linha 760 – Galeão x Charitas.

De acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, agentes do 22º BPM – Maré, foram informados sobre o assalto ao coletivo e ao realizar um cerca tático, conseguiram prender dois bandidos, sendo que um terceiro marginais conseguiu fugir do local.

Todos os pertences dos passageiros que tinham sido subtraídos pelos marginais como mochila e smartphones, um relógio e até uma marmita, foram encaminhados para a 21ª DP – Bonsucesso, na mesma região do assalto.



Segundo os passageiros, os marginais embarcaram no coletivo na altura da Vila do João e ao desembarcar duas pessoas do coletivo, ao notar o assalto, acionaram a polícia.

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, informou que, ao ser acionada, jogou o alerta via rádio. Com o auxílio de outros policiais da unidade, os agentes conseguiram prender dois deles e recuperar parte do material.

Com informações da Band News Fm Rio e Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro