
ES: Motorista agride passagem com canivete no Terminal de Laranjeiras, na Serra
31 de maio de 2022SERRA – Uma confusão entre um motorista do sistema Transcol e um passageiro, acabou com um dos envolvidos feridos na manhã desta última segunda-feira (30), quando o condutor do coletivo aplicou golpes com um canivete durante uma briga no Terminal de Laranjeiras, no município de Serra, na Região Metropolitana de Vitória.




Segundo informações de testemunhas que estavam no terminal, a discussão entre o passageiro e o motorista do coletivo, ocorreu dentro do ônibus que fazia a linha 813 – Serra Dourada x Terminal Laranjeiras, após o passageiro reclamar da demora para o veículo deixar o terminal.
Ambos desceram do coletivo discutindo e iniciou-se a agressão mútua, quando em certo momento, o rodoviário que não teve a sua identidade revelada, tirou um canivete do bolso e aplicou golpes contra o passageiro.
A cena de violência dentro do terminal, chamou a atenção de quem passava pelo local. Os seguranças do terminal e demais populares precisaram separar a briga. O motorista do coletivo e o passageiro, foram encaminhados para a Delegacia da região.




GVBus se manifestou sobre a ação de violência
O Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória – GVBus, informou por meio de nota que a empresa responsável pelo ônibus já afastou o motorista temporariamente e que, além de registrar boletim de ocorrência, vai apurar os fatos para tomar as medidas necessárias.
O GV Bus afirma que “repudia qualquer tipo de violência e que o ato não condiz com a conduta dos seus colaboradores, que são treinados para atender os passageiros com respeito e dignidade.”


A Polícia Civil do Espírito Santo informou que o motorista do ônibus assinou um termo circunstanciado por lesão corporal e o passageiro assinou um termo circunstanciado por lesão corporal e ameaça.
A corporação disse que que o motorista e o passageiro foram liberados para responder em liberado, depois que assumiram o compromisso de comparecer às audiências do Juizado Especial Criminal. O canivete que pertencia ao motorista foi apreendido.
Com informações do GV BUs, Polícia Civil do Espírito Santo e TV Gazeta

