Belo Horizonte: Ônibus é incendiado no bairro Jaqueline

Belo Horizonte: Ônibus é incendiado no bairro Jaqueline

27 de maio de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE – Um ônibus urbano que fazia a linha 739 – Estação Vilarinho x Jaqueline, foi incendiado na madrugada desta sexta-feira (27), quando o mesmo estava no bairro Jaqueline, na Região norte da cidade de Belo Horizonte.

Belo Horizonte: Ônibus é incendiado no bairro Jaqueline - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o coletivo estava parado na Rua Anastásia dos Jardim, no ponto final, quando dois homens, se aproximaram do veículo atearam fogo e fugiram em seguida.

O incêndio destruiu completamente o coletivo e ainda atingiu parte da rede elétrica, prejudicando o abastecimento na região. A motivação do crime, ainda segue sendo investigada pela Polícia Civil de Minas Gerais.



Belo Horizonte: Ônibus é incendiado no bairro Jaqueline - revistadoonibus
Foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais – Divulgação

O veículo ficou totalmente destruído e as chamas também atingiram a rede elétrica. A motivação do crime ainda é desconhecida.

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informou que agentes foram acionados para restabelecer o serviço devido ao rompimento de fios energizados. Segundo a empresa, 63 clientes tiveram a energia desligada no local para reposição da rede partida. A previsão de restabelecimento é até as 11h.

Com informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais