Vídeo: Ônibus da Viasul perde a roda na cidade de Itaúna nesta manhã

Vídeo: Ônibus da Viasul perde a roda na cidade de Itaúna nesta manhã

26 de maio de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

ITAÚNA – Um ônibus urbano da empresa ViaSul, responsável pelo transporte municipal de Itaúna, perdeu uma roda quando trafegava pela Avenida Manoel da Custódia, na altura da Rua Capitão Bento, no bairro Nazaré, na manhã desta quinta-feira (26), chamando a atenção dos passageiros e moradores da localidade.

Vídeo: Ônibus da Viasul perde a roda na cidade de Itaúna nesta manhã - revistadoonibus

Em um vídeo que segue sendo divulgado em algumas redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, é possível ver o coletivo parado, enquanto uma pessoa registra a ocorrência, informando que uma das rodas do ônibus se soltou e invadiu uma residência.

A ViaSul que antes se apresentava como Autotrans, vem sendo alvo de constantes reclamações dos passageiros devido as recorrentes avarias nos ônibus nos últimos meses.



Vídeo: Ônibus da Viasul perde a roda na cidade de Itaúna nesta manhã - revistadoonibus

No ano de 2019, um coletivo da empresa quebrou a roda dianteira quando seguia viagem pelo bairro Padre Eustáquio, porém, os moradores afirmam que não é difícil encontrar na cidade, algum coletivo que não venha apresentando problemas.

Nossa equipe não consegue contato na garagem da ViaSul, na cidade de Itaúna, para entender o que a empresa fará para melhorar a prestação de serviço.

Vídeo: Reprodução de Redes Sociais

A Prefeitura de Itaúna, responsável pela fiscalização do transporte municipais de passageiros, ainda não se manifestou sobre a situação, até a publicação desta reportagem.

Com informações Jornal S Passos e Redes Sociais