BA: Polícia prende homem que esfaqueou cobrador em Vitória da Conquista

BA: Polícia prende homem que esfaqueou cobrador em Vitória da Conquista

26 de maio de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

VITÓRIA DA CONQUISTA – Agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos – DRFR de Vitória da Conquista, prenderam na noite desta última quarta-feira (25), o homem que está sendo apontado como autor da tentativa de latrocínio contra o cobrador de ônibus da Viação Rosa.

BA: Polícia prende homem que esfaqueou cobrador em Vitória da Conquista - revistadoonibus
Foto: Reprodução der TV

O bandido abordou o cobrador na madrugada desta última terça-feira (24), no bairro Patagônia, e ao roubar seus pertences pessoais, esfaqueou o rodoviário. O homem foi localizado na região da zona rual de Ribeirão Largo, como informou a Polícia.

Ainda segundo a DRFR, a motocicleta que foi utilizada na ação de violência, foi apreendida e possui a numeração de chassi e motor suprimidas. O celular foi recuperado e será restituído à vítima. O homem que não teve a sua identidade revelada, foi autuado por latrocínio tentado e receptação e submetido a exame de lesões e está à disposição da Justiça.



A ação em busca do bandido, contou ainda com apoio das equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado – Draco, da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – Coorpin/Vitória da Conquista e da Delegacia Territorial – DT de Itambé.

O cobrador de ônibus segue internado em estado grave.

Com informações TV Sudoeste