São Paulo: Passageiros da EMTU relatam atrasos em viagens

São Paulo: Passageiros da EMTU relatam atrasos em viagens

23 de maio de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – Alguns clientes da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU, que gerencia a operação dos ônibus intermunicipais na Região Metropolitana de São Paulo, relataram na manhã desta segunda-feira (23), atrasos que pode chegar em até uma hora entre alguns coletivos.

São Paulo: Passageiros da EMTU relatam atrasos em viagens - revistadoonibus

De acordo com a Rádio Bandeirantes FM São Paulo, moradores da cidade de São Paulo reclamam que estão tendo dificuldades para seguir viagem para o município vizinho de Guarulhos e que nos finais de semana, a situação do intervalo dos ônibus é ainda maior.

Os passageiros que estão na região da Armênia, no Centro da capital também seguem sendo impactados com a demora dos ônibus intermunicipais. A emissora, não informou que linhas estão sendo afetadas por seus ouvintes.



São Paulo: Passageiros da EMTU relatam atrasos em viagens - revistadoonibus

EMTU se manifesta

A EMTU informou que as empresas de ônibus nesses trajetos não estão autorizadas a reduzir parte de sua frota e que as linhas seguem operando com a sua programação normal e que todas as viagens seguem sendo mantidas.

A empresa informou ainda que segue realizando fiscalizações para identificar possíveis problemas e com isso garantir o atendimento aos passageiros.

Com informações da Rádio Bandeirantes Fm