GO: Idoso morre prensado em ônibus durante acidente em Rio verde

GO: Idoso morre prensado em ônibus durante acidente em Rio verde

23 de maio de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO VERDE – Um idoso, de 60 anos que não teve a sua identidade revelada, acabou morrendo prensado contra um ônibus rodoviário na noite deste último domingo (22), no município de Rio Verde, no interior de Goiás.

Uma caminhonete, modelo Amarok, tentou ultrapassar alguns veículos em alta velocidade e acabou colidindo com o motociclista que foi jogado contra o ônibus. Ambos estavam parado no sinal que seguia fechado.

Além da moto, outros veículos também foram atingidos pela caminhonete. Apesar do susto, os demais ocupantes desses carros, não tiveram ferimentos.



Agentes do Corpo de Bombeiros de Goiás e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foram acionados para a ocorrência. Os médicos do SAMU, ao chegar no local, perceberam que o idoso não estava com vida.

O conduto da caminhonete que não teve a sua identidade revelada, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde. O mesmo foi autuado por dirigir sob influência de álcool ou qualquer outra substância psicoativa.

Com informações do Corpo de Bombeiros de Goiás