São Luís: Motorista é esfaqueado em assalto a ônibus no bairro São Cristóvão

São Luís: Motorista é esfaqueado em assalto a ônibus no bairro São Cristóvão

19 de maio de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO LUÍS – Um motorista de um ônibus urbano que opera linhas municipais em São Luís, identificado como Igor dos Santos, de 37 anos, acabou sendo esfaqueado na noite desta última quarta-feira (18), quando o veículo circulava na Avenida Guajajaras, na altura do bairro São Cristóvão, em São Luís.

São Luís: Motorista é esfaqueado em assalto a ônibus no bairro São Cristóvão - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

De acordo com a TV mirante, o crime ocorreu por volta das 21h45, a bordo do ônibus que fazia a linha Santa Clara x João Paulo, quando o assaltante entrou no coletivo e ficou na parte da frente do veículo. Depois de uns minutos observando o movimento, o criminoso sacou uma faca e tomou o celular de uma passageira e depois se virou para ameaçar o cobrador e outros passageiros.

Durante a ação do bandido, o motorista do coletivo reagiu ao assalto e acabou em luta corporal. Durante a luta, o bandido acabou esfaqueando o condutor e toda a ação foi registrada pelas câmeras do circuito interno do coletivo.



Ainda segundo a emissora, apesar de ser alvejado, o motorista conseguiu tirar o criminoso para fora do ônibus. O assaltante acabou conseguindo fugir e ainda não foi nem localizado nem identificado.

Já o motorista do ônibus foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu e encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão 2).

Igor dos Santos recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida, por ter sofrido lesões leves.

Com informações da Rede Mirante